Skip to content

Seguir a Cristo é um desafio

Há alguns anos tivemos a oportunidade de conhecer algumas pessoas que doam suas vidas em favor de muitos excluídos da sociedade e refugiados na Turquia. Que estão dia-a-dia literalmente no campo de batalha físico e espiritual. Que fazem parte da igreja perseguida de Cristo e que deixaram tudo para trás para serem missionários em um país marcado por guerras civis e religiosas.

Enquanto somos privilegiados por morarmos em um país livre, onde podemos expressar nosso credo sem represálias, muitos estão morrendo por amor ao Evangelho nos confins da Terra. Muitos estão morrendo sem ter a oportunidade de conhecer e ouvir falar de Jesus. E isso é muito triste!

E, mais triste ainda é ver tantas pessoas, em um país livre como o nosso, que constantemente ouvem falar de Jesus, mas estão mais preocupadas com seu próprio umbigo do que qualquer coisa. Que preferem o pecado ao invés da graça.

E, mais triste do que tudo isso é saber que essas pessoas, que preferem o pecado, um dia vão morrer e terão suas almas condenadas porque não escolheram, verdadeiramente, caminhar com Jesus. Pois, falar que é crente, que é cristão ou que acredita em Deus é muito fácil. Mas, seguir a Cristo de todo o coração e de toda alma, esse sim é o desafio.

#Para refletir

Compartilhe este post:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Picture of Mariana Figueredo

Mariana Figueredo

Artigos do mesmo Autor